segunda-feira, 10 de novembro de 2014

(+18) Acontece com Todo o Homem - Conto Inédito na Revista Sexus


Saiu um conto inédito meu numa das revistas mais bacanas da web, a Revista Sexus (+18), editada pelo Bruno Ribeiro. Sempre tem um monte de gente bacana participando e nessa edição não é diferente. Fiquei faceiro demais com o resultado. Abaixo, um trecho de "Acontece com Todo o Homem" e o link para vocês darem uma lida. Também dá para baixar e imprimir se quiserem.


(...) Eu estupro porque gosto.
Não tem essa de trauma de infância,
nem revolta com a sociedade.
Tem a ver com a natureza da coisa.
Tem a ver com aquele tesão
inexplicável que dá. Com buscar
algo muito difícil e conquistar. Por
isso que só estupro homens. Você
tem que ver. A primeira coisa que
eles acham é que você vai roubar
o carro. Eles dizem “pode levar, só
não me machuca”. Daí, eu explico.
Muitos não acreditam, mas acabam
cedendo. Os caras falam que 
tem filho, esposa, e me perguntam 
como vão ficar. Essa imploração, 
essa humilhação, é que me deixa 
mais excitado. (...)


Link da sexta edição da revista: file: http://sexusrevista.com/2014/11/10/revista-sexus-numero-seis/