terça-feira, 5 de maio de 2020

O Tempo Já Não Importa - Livro Disponível



Olhando em perspectiva, acho que escrever é uma forma de mostrar que sou capaz. Ninguém me desafiou a nada. Ninguém disse que eu não poderia. É só um confronto constante com a solidão, alguns medos e a indiferença dos outros. Então, publiquei alguns livros. Um romance, um de contos, um infantil e agora poesia.

O Tempo Já Não Importa sai pela Editora Artes & Ecos. São 53 poemas. Minha ideia não foi fazer apenas uma compilação do tipo "melhores poemas". Eu queria, desde o começo, que tudo tivesse uma conexão, que os versos conversassem e a leitura acontecesse de forma fluída. Na verdade, é isso que penso sempre, porque não suporto textos herméticos, nem didáticos demais. É uma postura da qual não abro mão.

Não sei se fui feliz com o resultado do livro, mas foram essas coisas tentei transmitir. Agradeço ao editor Lucas Krüger pela acolhida e parceria. O livro está disponível no site da Artes & Ecos ou direto comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário