sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Vou Perder Um Amigo


Levei um cagaço quando ele me disse que era tarde, mas que eu ainda tinha salvação. Quis saber mais sobre.

- Basta aceitar Jesus, de verdade, e ir na igreja. Daí, tu vai ficar do lado Dele no céu – concluiu.
- Tá, mas só os que vão na igreja serão salvos? – perguntei.
- Sim.
- E quem mais vai nessa tua igreja?
- Muitas pessoas. Você vai gostar, certamente.
- Digo da nossa turma, dos nossos amigos.
- Só eu, por enquanto... Mas você gostar, aposto!

Pensei na proposta. Um amigo. Céu. Ao lado de Jesus. Se eu não fosse, perderia um amigo nesse cenário todo. Complicado.

Mas agradeci o convite. Tudo ficaria na mesma. Era melhor ficar com o restante do pessoal. Não posso deixar a maioria dos meus amigos pra trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário