terça-feira, 29 de outubro de 2013

RH - Última Etapa

- Ok, vou acreditar que você enxergou uma borboleta naquele borrão que a psicóloga te mostrou. Quando sei que, na verdade, você viu duas lésbicas transando enlouquecidamente.
- Como assim, senhor?
- Também vou fazer de conta que caí na história de você nunca ter usado drogas. Porra, nem um peguinha numa maconha tu deu, meu chapa?!
- Senhor, não tô entendendo...
- Putaria na internet, Mônica Mattos, Kid Bengala, imagino que você também nunca tenha visto.
- Eu... Sinceramente, não sei o que dizer.
- Aposto que você já roubou chocolate, cerveja ou salgadinho no supermercado.
- Nã... Acho que não.
- Eu não quero contratar um padre! Eu quero que você diga a maldita verdade, seu miserável! A VER-DA-DE.
- Tudo bem, tudo bem. Vou dizer.
- Como é que vou trabalhar oito horas do meu dia com um funcionário mentiroso. Você me entende? Tem que ser algo de confiança.
- Sim, o senhor está correto.
- Ok. Vamos começar de novo, então. É gostosa aquela psicóloga do RH, não é mesmo?
- Oh, com certeza.
- Comia?
- Todinha.
- É minha esposa. 
- Meu Deus...
- Viu só?! Agora, já sei. Não posso bobear, senão tu come minha mulher. Quantos amigos dizem isso pra gente? Nenhum. NE-NHUM!