Abracei minha filha quando ela estava morta
Não abracei antes
Quando ela estava viva
Porque era adulta
E não parecia prudente
Nem necessário
Agora, quando a abracei
Tive a impressão de se tratar de uma menina, pequenina
Que tinha frio
Porque não entendia que estamos num rigoroso inverno
E precisava de mais roupas
E do calor do meu abraço

Nenhum comentário:
Postar um comentário